| 28/08/2006 23h35min
Depois de perder o título da Libertadores para o Inter, o goleiro Rogério Ceni afirma que o São Paulo precisa ser campeão brasileiro para acabar com um jejum que dura desde 1991, quando a equipe faturou o terceiro título nacional em cima do Bragantino. As informações são do site GloboEsporte.com
Em entrevista concedida a Galvão Bueno, no programa Bem, Amigos!, nesta segunda-feira, no Sportv, o capitão tricolor lembrou que apenas um jogador do atual elenco teve o gostinho de levantar a cobiçada taça.
– Eu e o Júnior, que já disputamos vários Campeonatos Brasileiros, jamais conquistamos o título brasileiro. Praticamente o elenco inteiro do São Paulo não tem essa conquista. Somente o Alex Dias foi campeão em 2003 pelo Cruzeiro e mesmo assim ele era reserva e atuou em poucas partidas. Por tudo isso, eu entendo que é necessário ganharmos o título neste ano - explica Rogério Ceni.
O goleiro afirmou ainda que um clube com a estrutura do São Paulo, que tem um elenco de ponta, paga os salários em dia e dá todas as condições para os atletas não pode ficar de fora da Libertadores. Depois de participar das três últimas edições, Rogério Ceni entende que é uma obrigação garantir a vaga na competição sul-americana em 2007.
– Com todo a estrutura que temos, não dá para compreender o São Paulo fora da Libertadores de 2007. Por tudo o que o clube oferece não é possível que isso aconteça. Vamos atrás do título brasileiro e da vaga no torneio sul-americano – garante o capitão tricolor.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.