| 28/08/2006 22h45min
O atacante Edilson pode deixar o Vasco nesta terça. O jogador recebeu uma proposta do Nagoya, do Japão, e a diretoria do clube cruzmaltino já está sabendo. A tendência é que a saída do jogador seja confirmada. Além da oferta do clube japonês, Edilson também recebeu sondagens de uma equipe do futebol árabe. As informações são do site GloboEsporte.com.
– Foram propostas boas. Mas só vou definir amanhã (terça-feira). Tudo depende de se a diretoria do Vasco vai demonstrar interesse na minha permanência – disse o atacante
O contrato de Edilson com o Vasco – que vai até o fim deste ano – possui uma cláusula que libera o jogador em caso de propostas do exterior. Em São Januário, todos sabem que Edilson e o técnico Renato Portaluppi apenas se suportam. O Capetinha, no entanto, nega que sua possível saída tenha alguma relação com esse fato:
– Eu e Renato nunca tivemos problemas, nunca batemos boca. Mas no futebol você não é obrigado a ser amigo de todos – diz.
Perguntado se o seu salário estava em dia, Edilson respondeu:
– Quanto a isso não tem problema. Eu e o Eurico (Miranda, presidente do Vasco) nos entendemos muito bem – finaliza.
Edilson ainda não brilhou com a camisa do Vasco. Ele disputou 22 jogos e marcou apenas quatro gols. Todos pela Copa do Brasil.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.