| 16/08/2006 11h31min
Manter a seqüência de crescimento. Esse é o objetivo do Grêmio para o jogo desta noite, às 19h30min, no Arruda, em Recife, diante do Santa Cruz, pelo Brasileirão 2006. Nas duas últimas rodadas, o Tricolor derrotou Juventude e Atlético-PR e alcançou a oitava colocação na tabela. Atualmente na zona de classificação para a Copa Sul-Americana, a equipe quer sonhar mais alto. Uma vitória nesta quarta pode dar ao time o sexto lugar. Tcheco, no entanto, faz alerta: é hora de vencer fora de casa.
– Se a gente quer seguir sonhando com algo melhor no Brasileiro, é hora de vencer também fora do Olímpico – adverte o meia Tcheco, cobrando a mesma postura adotada em casa.
O time segue sendo o mesmo dos últimos jogos. A formação terá Marcelo Grohe; Patrício, William, Evaldo e Wellington; Jeovânio, Lucas, Tcheco, Hugo e Rafinha; Rômulo. O técnico Mano Menezes comemora a repetição na escalação. Leo Lima, ainda sem a condição ideal, é alternativa para o segundo tempo.
– Algumas coisas só se melhoram com a repetição – afirma o treinador.
Já o Santa Cruz, com a derrota para o São Caetano, interrompeu a série de cinco jogos com vitória. Egresso da Série B, assim como o Grêmio, o time pernambucano está de novo na zona de rebaixamento. O técnico Maurício Simões coloca em campo Guto; Valença, Wilson Surubim e Márcio Alemão; Osmar, Augusto Recife, Júnior Maranhão, Édson Di e Cássio; Nenê e Márcio Mexerica.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.