| 10/08/2006 01h09min
Mesmo com a grande vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo em pleno Morumbi, o presidente Fernando Carvalho mantém os pés no chão. Em sua primeira entrevista após a partida, o dirigente colorado tratou de conter a euforia da torcida e pedir equilíbrio para a decisão da próxima quarta, no Beira-Rio.
– Quando o jogo terminou, eu fui até a beira do gramado agradecer o incentivo da torcida. Mas agora terminou. Faltam 90 minutos e temos de comemorar somente após termos vencido. Nós não vamos cometer o erro de ganhar na véspera. Nem o time, nem a comissão técnica, nem a diretoria e muito menos a torcida – disse Carvalho.
O dirigente colorado se mostrou bastante satisfeito com a atuação do Inter na noite desta quarta. Para Fernando Carvalho, o time de Abel Braga dominou o São Paulo do começo ao fim. Tanto que calou as cerca de 70 mil vozes dos são-paulinos.
– A atuação foi excepcional. Jogamos contra uma grande equipe, fora de casa e pressionados por 70 mil vozes são-paulinas. Mas as nossas 3,5 mil vozes acabaram tendo mais força e ecoando mais alto entre a paulicéia – acrescentou.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.