| 10/08/2006 00h19min
O presidente Fernando Carvalho e o centroavante Rafael Sobis eram só alegria após a vitória de 2 a 1 sobre o São Paulo, nesta quarta, no Morumbi. O dirigente não conseguia conter a emoção, mas lembrou que este foi apenas o primeiro tempo da decisão da Libertadores da América.
– É apenas o primeiro tempo da decisão. Vamos lotar o Beira-Rio e ser campeões lá dentro. Temos que ter cuidado, pois o time deles é muito bom. Mas a nossa torcida merece esta comemoração – disse o presidente.
Marcar dois gols em uma partida amistosa para um centroavante já é motivo para festa. Em uma final da Libertadores então, nem se fala. Foi o que aconteceu com Rafael Sobis. O jogador nascido em Erechim e revelado pelo próprio clube gaúcho mostrou que tem estrela e fez os dois do Inter na decisão.
– O mínimo que temos que fazer é correr muito para satisfazer a torcida. Quero que a torcida lote o Beira-Rio no próximo jogo e obrigado por estarem sempre com a gente – disse Sobis.
O atacante ainda teve uma chance clara de fazer o terceiro. Ele recebeu a bola na frente de Rogério Ceni, mas acabou chutando a bola por cima.
– A bola deu uma picada e deu na caneleira infelizmente e subiu. Errei um gol que poderia nos dar muito mais tranqüilidade.
O jogador vem fazendo tratamento intensivo para diminuir as dores que o incomodam desde a partida contra o Libertad.
– Eu senti desde a partida contra o Libertad uma dor muscular. Tomei uma injeção hoje para jogar, mas como estava insuportável pedi para sair.
O jogador garantiu que estará em campo na próxima semana para o jogo decisivo.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.