| 07/08/2006 10h14min
A trajetória do argentino Carlitos Tevez no Corinthians pode estar mesmo próxima do fim. O presidente da MSI, Kia Joorabchian, afirmou neste domingo que não pode mais garantir a permanência do atacante no Timão e explicou que o momento de sair vai depender do próprio jogador.
– Garanti a permanência de Tevez nas outras vezes, mas não posso fazer o mesmo agora. Ele está triste e pensando em ir embora. Não sei se ele irá amanhã, no próximo mês ou no fim do ano. Depende dele – revelou o iraniano, em entrevista à rádio Bandeirantes.
Kia explicou que a situação ficou complicada em função dos protestos dos torcedores ao término da partida do Corinthians contra o Fortaleza, no dia 22 de julho. Na ocasião, depois do empate no Morumbi, diversos fãs cercaram o carro do argentino e desferiram socos e pontapés no automóvel.
Além do atacante, estavam no veículo naquele dia a esposa Vanessa, a filha Florência e o empresário Adrian Ruocco. O que revoltou a torcida na ocasião foi a atitude de Tevez na comemoração de um gol, quando fez gesto de silêncio em direção às arquibancadas.
Depois da confusão, o argentino pediu desculpas aos torcedores, mas avisou que não levará mais sua família ao estádio.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.