| 04/08/2006 19h19min
Depois de ter sido criticado duramente por Marcelinho Carioca e levemente por Ricardinho, o técnico Geninho não recriminou os seus jogadores. Ao contrário, agradeceu o camisa 11 por ele ter atuado, mesmo fora de forma, contra o Palmeiras, Fortaleza e Santa Cruz e ainda decidiu levar o Pé de Anjo como opção para o banco de reservas na partida deste sábado, às 18h10, no Pacaembu.
– Não gosto de comentar a declaração de outras pessoas. Posso não concordar, mas respeito. Cada um é responsável pelo que fala. Se um dia o Marcelo for treinador, ele vai poder tomar as atitudes que ele achar corretas – respondeu Geninho, que descartou punir o jogador. Ele e Roger estarão no banco de reservas e provavelmente terão seus nomes pedidos pela torcida se o time estiver jogando mal.
Ricardinho, Silvio Luiz e Gustavo Nery nem foram para a concentração e estão afastados por tempo indeterminado para aprimorar a técnica e a forma física. O lateral-esquerdo já pensa em ser parceiro de Bobô, no Besiktas.
– Eu saquei aqueles que eu achava que não estavam rendendo. Não me baseio no nome ou no salário. Não houve afastamento, houve substituição de peças. Outros mais podem sair nos próximos jogos – ameaçou Geninho, que, apesar de não vencer há oito jogos, tem apoio até de Luiz Felipe Scolari.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.