| 05/08/2006 18h06min
Figueirense e São Caetano empataram em 1 a 1 neste sábado em Florianópolis. Com o resultado a equipe catarinense chega aos 22 pontos e fica na sétima posição, já o Azulão está em 12º com 18 pontos conquistados.
O Figueirense começou o jogo contra o São Caetano tomando a iniciativa da partida, sendo objetivo e ficando com a posse de bola. Porém, aos poucos o time do interior paulista foi conquistando espaço e lebando perigo para a zaga alvinegra, prioncipalmente com Élton e Diego Tardelli. O atacante do São Caetano participou do lance mais polêmico do primeiro tempo, ele recebe na entrada na área, é derrubado por Chicão e reclama pênalti, o ábitro Djalma Beltrani manda o jogo seguir. E o primeiro tempo termina com um bom lance a favor do time da casa. Cícero cobra falta e a bola explode na trave aos 44 minutos.
O segundo tempo começa emocionante. Logo a um minuto, após cruzamento pela esquerda, Diego entra por trás da zaga e cabeceia para abrir o placar. Nem deu tempo para comemorar, aos quatro minutos, Marabá arranca pela esquerda e cruza rasteiro, Diego Tardelli entra rápido escora a bola para empatar a partida. O Jogo caiu muito de rendimento depois dos gols. O lance de maior perigo aconteceu aos 12 minutos. Numa falha de Henrique, Élton ficou sozinho com Andrey, que como um zagueiro tira a bola do atacante, na sobra Diego tardelli chuta da entrada da área e Andrey faz mais uma excelente defesa. Pelo lado do Figueira a melhor oportunidade ficou nos pés de Soares, que recebeu livre e tocou na saída de Mauro, o zagueiro gustavo tirou a bola em cima da linha evitando o segundo gol do Figueira aos 37 minutos. Depois desse lance a partida ficou morna e nenhum dos times pareceu ter vontade de vencer.
A próxima partida do Figueira será em São Paulo, no estádio do Pacaembu, contra o Corinthians, no sábado, dia 12.
PAULO EVANGELISTAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.