clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 28/07/2006 20h23min

Joinville e Chapecó disputam liderança do grupo B

Catarinenses querem garantir vaga nas semifinais

Joinville e Chapecó fazem jogo decisivo neste sábado, às 19 horas. As duas equipes disputam o primeiro lugar no grupo B e quem vencer dará um enorme passo rumo às semifinais. O Joinville está em primeiro, com 10 pontos em quatro jogos. É o único que ainda não perdeu na segunda fase da Liga Futsal. O Chapecó vem logo atrás, com 9 pontos, e o mesmo número de partidas.

Na primeira fase, o confronto entre os dois times catarinenses terminou empatado. Dessa vez, o clássico tem um sabor especial, são seis clubes disputando duas vagas para a semifinal. Esse será o quinto jogo, restando outros cinco para o fim desta fase. Segundo o supervisor do Joinville, César Cunha, o time continuará com a mesma postura apresentada até agora, sempre ofensivo em busca da vitória.

O técnico Vander não contará com Waguinho, que cumpre seu último jogo de suspensão, por isso manterá a mesma equipe que empatou com o Atlântico, na última quarta-feira (26/7). A partida é tida pelos jogadores como um jogo de seis pontos, pois encaram o rival catarinense como o principal adversário para uma das vagas às semifinais. Ao final do jogo, em Erechim, o ala Ari, autor do gol de empate, já demonstrava preocupação com esse jogo.

– Faremos uma partida de seis pontos e quem ganhar estará mais próximo da classificação.

Do lado do Chapecó a expectativa também é grande. Depois de perder para o Farroupilha e deixar escapar a chance de ser o primeiro do grupo, o time do técnico Cigano sabe que é imprescindível uma vitória em Joinville, pois, se deixar de marcar pontos, a vantagem sobre as demais equipes do grupo será diminuída.

O técnico não contará com Alexandre Buraco e Gelson, suspensos. Adriano não está confirmado porque sentiu dores nos últimos dias e, mesmo participando, não deve render como poderia. De acordo com o supervisor Jonas Emílio, o time jogará da mesma forma como atuou nas outras partidas dessa fase. Ele lembrou da vez que enfrentou o Joinville na primeira fase e espera um jogo tão difícil quanto foi.

– No primeiro confronto, quando empatamos, foi um jogo duro, mas conseguimos impor nosso estilo, com muita marcação e saída nos contra-ataques. Espero que a equipe atue da mesma forma.

Os ingressos antecipados são vendidos por R$ 7,00, até sábado, ao meio-dia. Momentos antes da partida, o ingresso custará R$ 10,00.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.