| 20/07/2006 11h11min
A imprensa equatoriana destacou hoje a vitória de 2 a 0 do Inter sobre a LDU, em confronto válido pelas quartas-de-final da Copa Libertadores, no Estádio Beira-Rio.
"Fim dos sonhos copeiros" estampou o El Universo, que diz que o Inter conseguiu sua classificação após vencer equipe e porque na partida de ida, realizada em maio na capital equatoriana, tinha marcado um gol como visitante em sua derrota de 2 a 1.
– Os colorados brasileiros dominaram o jogo aplicando boa marcação e monopolizando as chances de gol diante uma equipe que se valeu da pressão no meio campo e da forte marcação nas proximidades de sua área – diz a publicação.
Já o Expresso afirma que os atacantes "Rafael Sobis e Rentería deixaram a LDU fora da Libertadores", pois os dois atacantes foram os autores dos gols do time gaúcho.
Além disso, diz que o primeiro tempo do confronto se caracterizou pela grande quantidade de faltas cometidas pelas duas equipes, que foram punidas pelo árbitro uruguaio Jorge Larrionda. Para o El Comercio a proposta defensiva da LDU custou a eliminação da competição. Esta postura funcionou nos primeiro 45 minutos, mas na etapa final, após os gols, perdeu a razão de ser mantida. Para o jornal Hoy a equipe equatoriana em nenhum momento causou grandes problemas para o Inter.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.