| 29/06/2006 11h29min
O sérvio Ratomir Dujkovic, treinador de Gana, anunciou sua intenção de abandonar a atual função. Eliminado após a derrota por 3 a 0 contra o Brasil nas oitavas-de-final, Dujkovic diz que pretende seguir um novo caminho.
– Gana quer seguir contando com a nossa cooperação, mas acredito que já é suficiente. Tenho que encontrar outro rumo, outros desafios – disse Dujkovic, que comanda os Estrelas Negras desde 2004, segundo o jornal sérvio Vecernje Novosti.
O técnico dos ganenses, única nação africana representada nas oitavas da Copa, polemizou na derrota para os brasileiros. No intervalo da partida, Dujkovic acusou o árbitro eslovaco Lubos Michel de favorecer os pentacampeões.
– Perguntei porque ele não colocou logo uma camiseta amarela – descreveu o ex-goleiro sérvio, criticando a postura de Michel no gol impedido de Adriano, o segundo do jogo.
Ex-treinador de Venezuela, Birmânia e Ruanda, Dujkovic disse que lhe dói a tendência dos árbitros se colocarem a favor de equipes mais tradicionais.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.