| 28/06/2006 14h48min
O meio-campo Juninho Pernambucano confessou nesta quarta que queria a França como adversária da Seleção Brasileira nas quartas-de-final da Copa do Mundo.
– Particularmente, queria que a França vencesse. Jogo há cinco anos lá (no Lyon). Evidentemente, os jogadores do Real Madrid (Ronaldo, Roberto Carlos, Cicinho e Robinho) apostavam na Espanha – afirmou.
Juninho achou que a França jogou melhor, e por isso mereceu a vitória.
Por sua vez, o lateral-direito Cicinho apostava na Espanha:
– Os espanhóis eram a melhor equipe do momento na Copa, mas infelizmente não venceram, e agora a França será nosso adversário. Acho que faltou tranqüilidade à Espanha para eliminar a França. Os espanhóis começaram muito bem, mas não conseguiram marcar mais gols após sair em vantagem no placar – afirmou o lateral, substituto imediato de Cafu pela direita.
Já Robinho, que passou o treino trabalhando com o preparador físico Paulo Paixão para recuperar-se de sua lesão na coxa direita, disse que não torcia para nenhum adversário em particular.
– Se você quer ser campeão do mundo, tem de ser capaz de vencer todos os seus jogos. Acho que o Brasil está preparado para bater qualquer adversário. Agora só temos de pensar na França. Precisamos entrar em campo com muita cautela, porque num jogo como esse qualquer erro pode ser fatal – afirmou o atacante.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.