| 02/06/2006 13h26min
A Espanha recebe a seleção do Egito neste sábado, em Elche, no segundo amistoso de preparação para a Copa do Mundo.
A novidade da partida será a volta do atacante Raúl. O treinador Luiz Aragonés pretende, com a medida, dar mais poder ofensivo à equipe, que não convenceu no empate de 0 a 0 com a Rússia na semana passada.
Com Raúl como meio-campo ofensivo, Aragonés formará o ataque com David Villa e Fernando Torres. Luis García deixa a equipe. O restante da equipe não terá mudanças: a zaga será formada por David Albelda e pelo brasileiro naturalizado espanhol Marcos Senna. A responsabilidade de organizar o sistema defensivo será de Cesc Fábregas.
A única novidade deve ficar por conta do argentino naturalizado espanhol, Mariano Pernía. O jogador não será titular, mas poderá entrar durante alguns minutos no segundo tempo.
A seleção espanhola vai enfrentar um rival parecido com a Tunísia, uma das adversárias na Copa do Mundo. A grande ausência dos visitantes é o atacante Adhem Hossam, punido pela federação por insultar o treinador na Copa das Nações.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.