| 01/06/2006 06h19min
Juninho Pernambucano está em alta com Carlos Alberto Parreira e se firmou como 12º jogador do time – ou seja, é a primeira opção para uma possível mudança do esquema tático. O meio-campista tem treinado bem e aproveitou os minutos em que esteve em campo contra o Lucerna, anteontem, na Basiléia para crescer na cotação da comissão técnica. Fez um gol e mostrou personalidade.
Uma vantagem em relação aos colegas é a grande qualidade nas cobranças de falta. É considerado por Parreira o melhor batedor, à frente até de Ronaldinho, que não anda com o pé muito calibrado nos tiros livres.
– As bolas paradas podem ser um diferencial na Copa – afirmou o treinador.
Com o corte de Edmilson, ontem, suas chances crescem. Caso o quarteto mágico não dê certo, Parreira poderá tirar um atacante para colocar mais um jogador no meio. E a entrada de Juninho é uma possibilidade que não deve ser descartada. Além de armador competente, ajuda na marcação.
– Quero estar bem preparado para pode entrar bem, caso apareça uma oportunidade – afirmou o articulado atleta do Lyon, pentacampeão francês.
Agência EstadoGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.