| 31/05/2006 20h56min
A Fifa garante que irá aprovar rapidamente a substituição de Edmilson por Mineiro se a CBF enviar à entidade máxima do futebol todos os documentos médicos que comprovem a lesão do jogador cortado.
– Vamos analisar os documentos em nosso departamento médico e aprovar ou não a mudança – afirmou a assessoria de imprensa da Fifa.
Segundo o porta-voz da entidade, Andreas Herren, até o início da noite desta quarta, a Fifa ainda não havia recebido a papelada. O supervisor da delegação brasileira, Américo Faria, disse que a CBF enviaria os documentos à Fifa com urgência para não atrasar a apresentação de Mineiro.
Para funcionários da entidade, o Brasil não deve ter dificuldades para que a mudança seja autorizada. Pelas regras da Fifa, seleções têm até 24 horas antes da estréia na Copa para mudar jogadores. Mas, para isso, precisa provar que o atleta está lesionado ou doente.
Agência EstadoGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.