| 27/04/2006 22h32min
O zagueiro Ediglê, do Inter, personagem polêmico na vitória de 2 a 1 sobre o Nacional, na noite desta quinta, no Estádio Parque Central, em Montevidéu, diz que o lance de sua expulsão foi normal, em se tratando de uma competição como a Taça Libertadores da América. O jogador entrou na vaga de Alex, mas foi expulso no minuto seguinte, no segundo tempo da partida de ida das oitavas-de-final, ao fazer falta em Suarez. As informações são do site GloboEsporte.com.
– Eu fui dar um chutão na bola, mas ele chegou antes e acertei o pé dele. Na queda, eu acabei pisando em cima dele. O árbitro foi rigoroso e me expulsou. Ele (o jogador Suárez) também me provocou, mas isso faz parte da competição – diz Ediglê.
O reencontro entre as duas equipes será na próxima quarta, dia 3 de maio, desta vez no Estádio Beira-Rio. Para se classificar às quartas, o Colorado pode até perder por 1 a 0, em casa.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.