| 03/04/2006 19h33min
Além de brigarem pelo título paulista até a última rodada, São Paulo e Santos são personagens de um outro duelo nos bastidores. Os dois clubes lutam pela contratação do meio-campista Lenílson, revelação do Noroeste na competição estadual. O Peixe chegou a anunciar a contratação do jogador no mês de março, por meio do técnico Wanderley Luxemburgo, mas o Tricolor entrou forte na concorrência nos últimos dias. O procurador de Lenílson, Paulo Leme, demonstra um claro incômodo com a situação.
Questionado na tarde desta segunda sobre o futuro do meia, o empresário desconversou:
– Só vamos definir o assunto quando acabar o contrato do Lenílson com o Noroeste, no dia 11. Nada mais do que isso – discursou Paulo Leme, com um tom de irritação.
Desta forma, o procurador não quer se envolver na briga de declarações entre os dirigentes dos dois clubes.
– O Santos já anunciou o Lenílson, se o São Paulo quiser falar também, que assuma suas palavras. Não quero saber de ti, ti, ti ou dupla interpretação – disse.
Paulo Leme também reclama do grande assédio da imprensa sobre Lenílson desde o início das negociações com os grandes clubes.
– Ele é um jogador de apenas 24 anos. Já estão falando que vai para o exterior, mas é pura especulação. Tenho certeza de que vamos decidir juntos o melhor para o atleta – avisou o empresário.
Tanto no São Paulo como no Santos, existe grande confiança na aquisição de Lenílson. Antes da vitória deste domingo diante do Peixe, o diretor de planejamento do Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, chegou a falar que iria usar a renda do clássico para apresentar um reforço durante esta semana.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.