clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 27/03/2006 21h50min

Cascavel vence e se reabilita na Liga Nacional

Time paranaense fez 4 a 2 no Minas nesta segunda

Em uma boa atuação, o Cascavel conquistou uma importante vitória na noite desta segunda ao bater o Minas por 4 a 2, em Belo Horizonte (MG). O resultado positivou garantiu os primeiros três pontos do clube paranaense na história da Liga Futsal. Já o Minas sentiu o desfalques de Piu, contundido, e de Edu e Guina, que estão defendendo a Seleção Brasileira. As informações são do site GazetaEsportiva.net.

Os mineiros não começaram bem a primeira etapa. O Cascavel, com melhores opções de ataque, pressionou o clube de Belo Horizonte por várias vezes. Mesmo assim, sem conseguir organizar bem as jogadas, o Minas conseguia segurar os paranaenses. Porém, o primeiro gol cascavelense saiu em uma grande jogada de Carlos André. Após um belo passe do pivô, Magrão foi rápido e com um leve toque deslocou Bianchini, que saia para fechar o gol.

Na segunda etapa, o Minas voltou mais aceso no jogo e por pouco não conseguiu abrir o placar em duas oportunidades. Entretanto, a pressão minastenista surtiu efeito. Hugo, em grande jogada pela esquerda, driblou Carlos André e chutou com violência, no ângulo de Brigadeiro. Após o empate, o jogo ficou aberto e se tornou emocionante. O Cascavel quase marca por duas vezes. No primeiro lance, Butina, livre de marcação e cara a cara com Bianchini, chutou para fora. Na seqüência, Dodô chutou bem e acertou a trave mineira.

Logo após, o Minas foi ao ataque e Sakai obrigou Brigadeiro a realizar excelente defesa. No entanto, o momento era todo do Cascavel, que ampliou o placar em cobrança ensaiada de falta. Butina rolou para Dodô, que tocou de leve entre dois marcadores, o suficiente para enganar o goleiro do Minas e ampliar para seu time. O Cascavel ainda marcou o terceiro em bela cobrança de Issamu, mas Esquerdinha se redimiu de alguns erros anteriores e descontou no ângulo de Brigadeiro.

A partir daí, o Minas iniciou uma grande pressão em busca do empate, mas se desguardou em seu sistema defensivo. Magrão aproveitou e, em boa jogada pela direita de Butina, chutou de canela, decretando a vitória paranaense em Minas Gerais.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.