| 18/02/2006 18h22min
Carrasco do Juventus no ano passado, o Atlético encara o clube de Jaraguá do Sul neste domingo, às 17h, em Ibirama, para impedir uma seqüência de três vitórias do tricolor sobre o time do Alto Vale no Campeonato Catarinense.
Eliminado na estréia na Copa do Brasil após a derrota por 3 a 0 para o Atlético-MG, em casa, na última quarta, o atual vice-campeão do Estado não é favorito.
– Pela campanha deles e o entrosamento do time, eles são favoritos. Só que agora todos começam do zero e vamos buscar os gols para vencer aqui na Baixada – atestou o técnico Tonho Gil.
O problema do treinador é, novamente, o excesso de desfalques. Até agora, ele não conseguiu escalar a mesma equipe por dois jogos seguidos. Diante do Juventus, ele não conta com Deco e Sérgio, expulsos por discutir um com o outro contra o Figueirense. Pingo segue lesionado, enquanto Fabrício, Macedo e Renato, com dores musculares, são dúvida.
Já o Juventus espera um jogo difícil. Por jogar fora de casa e com o time desfalcado. Estão fora por problemas de contusão o meia Carlos Rogério (será substituído por Itaqui), o zagueiro Leandro Pereira (André entra em seu lugar) e o atacante Sabiá (Everaldo é o mais cotado).
A outra dúvida, no entanto, e que não depende de escolha técnica, está no nome de quem vai comandar a equipe no campo. Afastado dos treinos por dois dias, em função de uma crise renal, o técnico Itamar Schüller não sabe se estará presente em Ibirama.
O auxiliar técnico Alaor Palácio Júnior assume a função na eventual ausência do treinador.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.