| 16/02/2006 13h37min
O Juventus faz um teste para definir os possíveis jogadores que enfrentam o Atlético, de Ibirama, no domingo, num mini-coletivo na tarde desta quinta, no Campo Municipal de Schoreder.
Com o treinador Itamar Schülle hospitalizado devido um cálculo renal, o time vem sendo guiado pelo auxiliar técnico Alaor Palacio e pelos preparadores Gamarra e Luiz Meyer.
Os preparativos da equipe para a estréia na segunda fase do Campeonato só têm esbarrado no plantel reduzido de jogadores. O zagueiro Leandro Pereira e atacante Sabiá estão na fisioterapia e dificilmente serão liberados para jogar no domingo.
Atento ao telefone celular, o diretor Alcir Pradi espera com ansiedade os telefonemas que poderão confirmar a contratação de dois reforços. Pradi já fez contato com mais de 40 jogadores em todo o país.
Para driblar a dificuldade em negociar novos jogadores, o próprio auxiliar técnico poderá entrar em campo no domingo.
– Temos um grupo excelente. Não queremos trazer novos jogadores porque a equipe é ruim, mas porque é pequena – avaliou.
Alaor, que em 1994 foi artilheiro do Campeonato Catarinense, vestiu a camisa do Juventus e enfrentou o último jogo contra o Avaí. Apesar de receber o incentivo de Itamar Schülle para voltar ao campo como atacante, ele não esconde a preferência pela carreira de técnico.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.