| 16/02/2006 22h35min
O técnico Abel Braga gostou da atuação do Colorado na estréia da Libertadores, mas não ficou nem um pouco satisfeito com o empate cedido no final da partida contra o Maracaibo nesta quinta. O comandante da equipe gaúcha elogiou muito o comportamento da sua equipe, principalmente no segundo tempo.
– Eu pensava que íamos tomar um sufoco no primeiro tempo, mas acabou que quem tomou a pressão foram eles. No segundo tempo então, eles não levaram nenhum perigo com a bola rolando. Só na bola parada eles chegavam. Foi uma pena nós termos cedido o empate no final. Em um momento que eles estavam totalmente entregues, tomamos um gol – lamentou o técnico do Inter.
Abel destacou as atuações de Iarley e Michel.
– O Michel hoje é titular. Quem quiser jogar no meu time vai ter que correr muito – disse Abel.
O treinador colorado fez muitas críticas a atuação do juiz da partida.
– A falta que ele deu do Perdigão no lance do gol de empate foi absurda. Pra ele ter dado aquela falta teria que ter dado o pênalti no Fabinho no primeiro tempo – disse o comandante da equipe colorada.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.