| 16/02/2006 20h33min
Apesar do empate por 0 a 0 com o Cerro Porteño, na estréia na Libertadores, o elenco do Palmeiras desembarcou nesta quinta em São Paulo com a certeza de que poderia ter retornado do Paraguai com uma vitória. As informações são do site GloboEsporte.com.
– Estamos criando as chances, mas não estamos tendo a tranqüilidade para finalizar. A bola não está entrando como a gente quer. Agora, é treinar e aperfeiçoar – analisou o lateral-direito Paulo Baier.
Na segunda etapa contra a equipe paraguaia, o Palmeiras, apesar do sufoco levado, teve a oportunidade de marcar mas pecou na finalização, como vem fazendo nas últimas partidas.
Até que normalmente não tem o dever de balançar as redes, como o zagueiro Leonardo Silva, já percebeu o que está faltando para o time.
– Está faltando um pouco mais de tranqüilidade. É difícil criar as chances e isso estamos conseguindo, mas não estamos sabendo pôr a bola para dentro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.