| 30/01/2006 22h49min
Foram definidos nesta segunda, dia 30, os procedimentos de segurança e policiamento para o clássico entre Figueirense e Avaí que ocorre nesta quarta, às 21h45min, no Estádio Vidal Ramos, em Lages.
As questões foram decidias após uma reunião mediada pelo coronel Eliésio Rodrigues na sede do 4º Batalhão de Polícia Militar, em Florianópolis, com a participação de integrantes das principais torcidas organizadas dos times da Capital.
A principal novidade será a presença de viaturas ao longo da BR-282, em todas as cidades do trajeto entre Lages e Florianópolis. Uma das torcidas – do Avaí ou do Figueira, ainda não está definido – deve ser escoltada da Capital até o Vidal Ramos Júnior.
Um total de 140 agentes vai trabalhar na segurança em torno do estádio. Outros 40 devem ficar na estrada, com apoio da Polícia Rodoviária Federal. No total, 10 ônibus devem ir a Lages – cinco alvinegros e cinco azurras.
O jogo ocorre no Planalto Serrano em função da reforma no gramado do Orlando Scarpelli. É a segunda vez na história que o clássico ocorre fora da Capital. A primeira foi em 1973, em Itajaí.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.