| 30/01/2006 20h58min
Depois de golear o Atlético, de Ibirama, por 3 a 0 no último domingo, a semana começa mais tranqüila para o Avaí. O resultado tirou o Leão da Ilha da lanterna do Grupo A e o colocou na terceira colocação, com sete pontos.
A ascensão na classificação do Catarinense serviu também como ingrediente para motivar o time azurra para o clássico contra o líder invicto Figueirense nesta quarta, dia 1º, às 21h45min, no Vidal Ramos Júnior, em Lages, pela segunda rodada do returno do Catarinense. Na Ressacada, no jogo de ida pelo turno, o Leão foi derrotado pelo rival alvinegro por 2 a 1.
O momento de recuperação no Estadual foi o principal assunto da reunião entre a comissão técnica e os jogadores, no vestiário principal da Ressacada, na tarde desta segunda, dia 30, na reapresentação do grupo azurra.
Para o clássico de quarta-feira, o técnico Casemiro Mior deverá repetir o ataque e a defesa. Já o meio-campo deverá passar mais uma vez por alterações. Com a suspensão de Marcos Basílio pelo terceiro cartão amarelo, o mais provável é que aconteça o retorno do volante Marquinhos, que estava afastado por dores lombares.
Uma outra dúvida de Casemiro é de ordem técnica e tática. Ferdinando ou Fabinho? O primeiro volta de suspensão, enquanto o segundo teve boa atuação contra o Atlético, marcando um belo gol. Para o mesmo setor, Fabiano Silva está afastado por lesão. A delegação azurra embarca nesta terça à tarde para o Planalto Serrano.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.