| 23/12/2005 18h50min
As obras para a substituição do gramado e modernização dos sistemas de drenagem e irrigação no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, chegaram à segunda etapa. Até o momento foram concluídos os 400 metros de galerias de coleta e drenagem de águas pluviais.
O próximo passo será a instalação do sistema de irrigação automatizada. Depois, ocorre a colocação de uma camada de areia, que será misturada com turfa, adubo, calcáreo e outros elementos químicos necessários para o plantio da grama.
Por recomendação dos engenheiros responsáveis pela obra, o uso do gramado deverá acontecer somente após 30 dias do seu plantio e, dependendo das condições climáticas, a liberação do campo poderá ocorrer na primeira semana de março, na segunda etapa do Campeonato Catarinense.
Como não poderá jogar em casa, o Figueirense mandará as suas partidas no Estádio Vidal Ramos, em Lages, no Planalto Serrano.
Quem quiser acompanhar as
obras no Scarpelli poderá aproveitar o horário de
visitação ao estádio. Os torcedores e curiosos terão acesso pelo portão 16, próximo à secretaria do Figueirense, de segunda à sexta-feira, das 16h às 18h.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.