| 09/12/2005 12h52min
Assim que tomou conhecimento da notícia de que o torcedor Leandro Konrad pediu a retirada da ação na Justiça comum, o vice-presidente de Serviços Jurídicos, Luiz Antônio Lopes, juntamente com o presidente Fernando Carvalho, começou a preparar um documento que enviará à CBF informando à entidade que o assunto, para o Inter, está encerrado.
– Eu tenho a impressão que, se era esse o óbice, está resolvido o problema. Mais que isso não se pode exigir do Inter. Ele desistiu, conseguiu que o autor desistisse, fizemos tudo que estava ao nosso alcance – afirmou Luiz Antônio Lopes.
Com a retirada da ação do advogado Konrad, o Colorado espera que a ação do Fortaleza no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), pedindo a exclusão do time gaúcho do Brasileirão, não se confirme.
– Eu fiquei muito triste, até, com isso porque os clubes brasileiros têm que pensar de outra forma. Quando alguém puder levar vantagem em cima de um clube-irmão, é uma coisa
que não está muito de acordo com a ética.
Principalmente tratando-se do Fortaleza que, eu tenho notícias confirmadas, ganhou um campeonato cearense na Justiça agora. O campeonato de 2002 ganhou agora em 2004 na Justiça comum – declara o dirigente colorado.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.