| 29/11/2005 18h14min
A partida desta quarta, dia 30, contra a Sampdoria, pela penúltima rodada da fase de grupos da Copa da Uefa, marcará a volta do lateral-esquerdo Gilberto à equipe do Hertha Berlim. O jogador está recuperado de uma lesão no tornozelo direito e, além de reforçar a sua equipe na briga pela primeira colocação do grupo C, ainda espera mostrar um bom futebol para tentar voltar à Seleção Brasileira.
– Estou treinando em tempo integral para voltar 100% nesta partida. Vamos jogar em casa e temos que buscar a vitória. Sobre a Seleção, eu acabei ficando um pouco em desvantagem porque me contundi e fiquei de fora do jogo contra o Emirados Árabes. Mas ainda falta um bom tempo para Copa e sei que tenho condições de brigar por uma vaga no grupo que vai ao Mundial – declarou Gilberto, que brigava pela vaga na lateral com o corintiano Gustavo Nery, até se contundir.
Faltando apenas duas rodadas para terminar a fase grupos da Copa da Uefa, quatro equipes seguem empatadas em pontos no Grupo C. O Steaua Bucareste lidera a chave pelos critérios de desempate, já que está com os mesmo quatro pontos de Sampdoria, Lens e Hertha Berlim. Na lanterna do grupo está o Halmstad, sem nenhum ponto conquistado.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.