| 28/11/2005 14h34min
O Corinthians terá que mudar sua defesa para a partida do próximo domingo contra o Goiás, no Serra Dourada, em Goiânia, pela última rodada do Brasileirão. O lateral-direito Eduardo e o zagueiro Betão terão que cumprir suspensão automática por terem recebido o terceiro cartão amarelo contra a Ponte Preta. Mas as alterações na equipe não páram por aí.
Outra dúvida é o meio-campo. Disposto a pressionar a Ponte e conseguir a vantagem o quanto antes, Lopes escalou o meia Élton e tirou Bruno Octávio, diminuindo o poder de marcação do time. Agora, fica a expectativa pela permanência do meia ou pelo retorno do volante, já que o Goiás atuará dentro de casa e o empate é o bastante para o Corinthians.
O substituto de Eduardo deve ser mesmo Coelho, que entrou em campo aos 12min do segundo tempo do jogo deste domingo. O reserva marcou, de falta, o gol que colocou o Timão em vantagem por 2 a 1, aos 42min. Mais tarde, aos 48min, Carlos Alberto ainda fez o terceiro gol e fechou o placar.
O grande mistério do Timão para o confronto é a zaga. Wescley é a primeira alternativa para o setor, mas o técnico Antônio Lopes já revelou que não gosta de vê-lo atuar ao lado de Marinho. Dessa forma, o comandante deve buscar outra alternativa. Na goleada por 7 a 1 sobre o Santos, Betão também cumpriu suspensão e foi substituído pelo volante Wendel, que atuou improvisado na defesa.
Com 81 pontos, o Corinthians está isolado na primeira posição e precisa de apenas um empate para conquistar o título. O Inter está em segundo lugar, com 78 pontos, e joga fora de casa contra o Coritiba. Além da vantagem nos pontos, o Timão está na frente no saldo de gols (29 a 24) e no número de gols marcados (85 a 72), critérios de desempate que definirão o título em caso de igualdade na pontuação.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.