| 27/11/2005 21h28min
Com a proibição da Prefeitura de São Paulo e da Polícia Militar de festejos na Avenida Paulista, os corintianos tiveram de se contentar com a Praça Campo de Bagatelle para uma possível comemoração do título brasileiro de 2005. Neste domingo, três mil pessoas presentes para assistir à vitória de 3 a 1 do Timão sobre a Ponte Preta. Dois telões foram disponibilizados para que os torcedores acompanhassem o confronto. As informações são do site Globoesporte.com.
Após o triunfo, a comemoração foi tímida e o público, aos poucos, se dispersou. O que deve ser diferente no próximo domingo, em caso de conquista corintiana. Até porque a última partida do campeonato acontece no Serra Dourada, contra o Goiás.
Para isso, a PM deve repetir o efetivo de 265 homens na segurança. A intenção é evitar o vandalismo visto em julho, quando o São Paulo conquistou a Libertadores e torcedores saquearam e depredaram lojas da Avenida Paulista.
Na última rodada do Brasileirão, o Corinthians depende apenas de si para ser campeão. Pode até perder, desde que o Inter não retire a desvantagem de cinco gols de saldo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.