| 24/11/2005 21h02min
A recuperação do atacante Aloísio caminha lentamente no São Paulo. O departamento médico do clube mantém o otimismo, mas não garante a presença dele no Mundial da Fifa, que será disputado em dezembro, no Japão
Aloísio já chegou ao Morumbi com uma lesão muscular, depois de defender o Atlético-PR no restante da temporada. Ele fechou contrato até fevereiro, apenas para jogar o Mundial, com possibilidade de renovar o vínculo posteriormente para seguir no clube em 2006.
Os médicos dizem que a lesão já está curada, mas o atleta ainda sente dores no local e, por isso, ainda não treinou com o resto do grupo. Isso se tornou um problema para o técnico Paulo Autuori, já que o atleta não pode enferntar Fortaleza e Atlético-PR no Brasileirão, uma vez que atuou no torneio pelo time paranaense.
A situação do atacante é delicada, já que a lista definitiva de atletas para o Mundial deve ser entregue à Fifa na segunda-feira, dia 28 de novembro. Até lá, os médicos do Tricolor prometem trabalhar forte para dar fim às dores de Aloísio. Dessa forma, ele teria tempo de mostrar serviço a Autuori para ganhar uma vaga no vôo que vai ao Japão.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.