| 24/11/2005 14h12min
Os brasileiros Robinho e Roberto Carlos, e o meia inglês David Beckham, ficaram de fora hoje da bateria de exames físicos no Centro de Treinamento do Real Madrid por estarem em recuperação muscular após a partida de ontem contra o Lyon, válida pela Liga dos Campeões. A boa notícia do dia, após o empate desta quarta-feira por 1 a 1 no Bernabéu, foi a recuperação do volante Thomas Gravesen.
Mas o resto dos lesionados segue no Departamento Médico do Real, a dois dias de mais uma decisão na temporada, contra a Real Sociedad fora. A equipe voltou imediatamente ao trabalho após o confronto contra o Lyon, marcado pelas vaias da torcida ao técnico brasileiro Vanderlei Luxemburgo, que substituiu Beckham pelo lateral-direito Salgado a menos de 10 minutos para o final.
O treinador mudou de idéia após a derrota sofrida para o Barcelona por 3 a 0 na última rodada do Espanhol e marcou treinos para esta quinta. As atividades previstas para hoje englobam testes de avaliação física para os titulares.
Em seu pior momento desde que chegou há onze meses ao Real Madrid, Luxemburgo entrou no campo do CT do clube para seguir de perto o coletivo disputado pelos reservas. O estado de Ronaldo preocupa os médicos do clube o treinador brasileiro. O atacante deu prosseguimento aos trabalhos de recuperação na piscina e no ginásio. Ele trata uma lesão no tornozelo.
Seu retorno à equipe no jogo de domingo ainda não foi confirmado, e dependerá da evolução do atleta nas próximas horas. A boa notícia do dia chega com o dinamarquês Gravesen, que treinou no mesmo ritmo que os reservas e demonstrou ter superado uma lesão no joelho direito que o tirou dos gramados por meses.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.