| 08/11/2005 14h27min
O técnico Jair Picerni foi demitido hoje pelo São Caetano. O Azulão perdeu as três últimas partidas que disputou no Brasileirão, a última delas no domingo, em casa, diante do Vasco. Com 44 pontos ganhos, em 16º lugar, o clube do ABC paulista está apenas três pontos à frente da zona de rebaixamento.
Após o jogo com o Vasco, Picerni dera declarações afirmando que a direção teria de “enxugar” o elenco, que tem mais de 40 jogadores. O presidente de fato do clube, Nairo Ferreira, afirmou então que se a sua condição para continuar fosse essa (dispensa de dez atletas), ele e a comissão técnica sairiam e os jogadores continuariam.
Essa foi a segunda passagem de Picerni pelo São Caetano, clube pelo qual foi vice-campeão da Copa João Havelange e vice da Libertadores, entre 2000 e 2002. Antes de Picerni, o Azulão foi comandado no Brasileiro deste ano por Estevam Soares e Levir Culpi.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.