| 07/11/2005 11h24min
A derrota dentro de casa para o Vasco ontem foi a gota d’ água para o técnico do São Caetano, Jair Picerni, que resolveu cobrar em público a diretoria do clube do ABC e fez uma ameaça velada de demissão.
– Se fizerem a coisa do meu jeito, tudo bem, senão...
Picerni referia-se ao fato de que tem dito aos dirigentes que é impossível trabalhar com um elenco tão grande como o do Azulão, que tem mais de quarenta jogadores. Ele quer a dispensa de vários jogadores.
– Já estamos com essa voz de alerta há muito tempo. Precisávamos de mais tranqüilidade neste jogo. O campeonato é muito nivelado, um perde e ganha, o problema é que estamos perdendo muito dentro de casa. Com a derrota, o São Caetano corre sério risco de rebaixamento – desabafou o veterano Edílson após a derrota de 2 a 1 para o Vasco.
O Azulão tem 44 pontos e ocupa o 16º lugar na classificação, para desespero de seus torcedores. O próximo compromisso é mais um confronto
direto para tentar escapar do rebaixamento: o
Juventude. Como a partida é em Caxias do Sul, há uma esperança, pois o Azulão é um dos melhores visitantes neste Brasileirão.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.