| 29/12/2009 07h34min
QUARTA-FEIRA, DIA 30
Região Sul
Na quarta-feira, as chuvas prosseguem e atingem toda a região Sul, principalmente no Paraná. O calor diminui no interior gaúcho, porém as máximas atingem até os 32°C.
Região Sudeste
A instabilidade aumenta devido a passagem de uma frente fria pelo Sudeste entre a Faixa Leste e o sul do Estado de São Paulo, onde o dia fica mais fechado e são esperados os maiores volumes de chuvas. A maior nebulosidade sobre os Estados de São Paulo e Minas Gerais não deixa as temperaturas subirem muito, mas o calor e a sensação de tempo abafado ainda continuam em boa parte das cidades. Entre o Espírito Santo e o Rio de Janeiro, muito calor mais uma vez. As chuvas são previstas na forma de pancadas concentradas nos períodos da tarde e da noite.
Região Centro-Oeste
Na quarta-feira, chuvas
generalizadas atingem o Centro-Oeste. Há previsão de chuvas fortes no norte de Goiás. A maior quantidade de
nuvens e as chuvas mantêm a temperatura máxima mais baixa em Goiás comparado com o restante dos Estados
Região Nordeste
As condições mudam pouco nesta quarta-feira. Faz calor na maior parte da região e as pancadas permanecem concentradas entre boa parte da Bahia, Piauí e Maranhão. Nestes Estados, a nebulosidade aumenta e as temperaturas ficam mais baixas. Nas áreas ao leste da região, as pancadas são esperadas de forma mais isolada e faz muito calor.
Região Norte
Na quarta-feira, os temporais novamente concentram-se sobre o Tocantins e o centro, sul e leste do Pará. Já em Roraima, norte do Amazonas e extremo norte do Pará, o sol e o calor predominam.
Veja como fica o tempo nos próximos dias
Região Sul
Na quinta-feira, as chuvas enfraquecem, mas ainda atingem boa parte do Paraná e o norte
e oeste de Santa Catarina. Entre 01 e 06 de janeiro, esperam-se chuvas na divisa com o Paraná. Já no Rio Grande do
Sul, os primeiros dias do próximo ano serão com tempo seco e quente.
Região Sudeste
Na quinta-feira, os temporais se deslocam mais para norte, atingindo boa parte do Espírito Santo, leste e sul de Minas Gerais e o nordeste de São Paulo. Os ventos que passam a soprar de quadrante sul deixam o céu encoberto e as temperaturas mais baixas em boa parte de São Paulo. Entre 01 e 02 de janeiro a condição é de calor e pancadas a partir da tarde.
Região Centro-Oeste
Na quinta-feira, chuvas fortes atingem o sul e sudoeste de Mato Grosso do Sul, faixa norte de Goiás e centro-norte de Goiás. Entre os dias 1 e 6 de janeiro, chuvas fortes atingem o sudeste de Goiás, centro-leste de Mato Grosso e norte de Mato Grosso do Sul
Região Nordeste
Entre os dias 31 e 01 a instabilidade aumenta ainda mais principalmente sobre o Maranhão e o Piauí, além de
parte do oeste baiano, onde são esperadas fortes temporais em boa parte das cidades. Nas
demais áreas, as pancadas são de forma bem isolada e faz muito calor. Os primeiros cinco dias de 2010, ainda serão caracterizados por chuva forte concentradas sobre o oeste da Bahia, Piauí e Maranhão.
Região Norte
Na quinta-feira, os temporais atingem o Tocantins, leste do Pará e o litoral do Amapá. Entre os dias 1° e 6 de janeiro, chuvas fortes atingem o oeste do Tocantins, o extremo sudeste do Pará e o litoral do Amapá.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.