| 28/10/2009 08h45min
A São Martinho informou que investirá R$ 18 milhões na ampliação de sua flexibilidade de produção de açúcar nas usinas São Martinho e Iracema, ambas no Estado de São Paulo. Segundo o comunicado publicado na Comissão de Valores Imobiliário (CVM), com os investimentos o grupo pretende expandir sua flexibilidade de produção de açúcar, podendo alcançar 840 mil toneladas na safra 2010/2011. Esse volume representa crescimento de 24% sobre a produção estimada para a safra atual.
O aumento na flexibilidade facilitará a organização da produção, adaptando a oferta conforme a demanda do mercado e o comportamento dos preços do açúcar e do etanol, aponta o texto.
– Nós analisamos continuamente as tendências de mercado. Quanto maior a nossa flexibilidade, mais estaremos aptos a antecipar e executar os melhores movimentos em relação ao mix de produção (de açúcar e de etanol) – afirmou o presidente do grupo, Fabio Venturelli.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.