| 18/09/2009 09h
Canal Rural está realizando uma campanha on-line direcionada a profissionais do mercado de marketing e publicidade, com o tema "Aposte no Canal Rural e vá para Las Vegas”. Com a utilização de ferramentas de mídia social como Twitter, Facebook e Orkut, a ação inclui um quiz sobre a PBR (Professional Bull Riders), principal organizadora de eventos de montaria em touros do mundo e parceira do Canal Rural. A campanha foi desenvolvida pela agência Formula Web.
Para dar suporte à ação, foram criados um hot site (www.lasvegascanalrural.com.br) e uma campanha on-line que convidarão os profissionais a se cadastrar na promoção e começar a acumular pontos. Há várias formas de ganhar pontos: acertando as respostas do quiz (serão três perguntas por semana), seguindo o Canal Rural no Twitter e "retwittando” suas mensagens e também adicionado o perfil da emissora no Orkut e Facebook. Através desses canais – e também do site oficial do canal – os participantes receberão informações e dicas que ajudarão a responder às questões do quiz.
O primeiro colocado ganhará uma viagem a Las Vegas com direito a acompanhante e despesas pagas para assistir em novembro à final do campeonato mundial da PBR, a mais famosa liga de montaria em touros do mundo – que tem atualmente o brasileiro Guilherme Marchi como campeão, e é forte candidato ao bicampeonato. Os participantes que ocuparem da 2ª à 20ª colocação receberão kits do Canal Rural com mochila, pen-drive e caneca.
Esta ação faz parte de uma campanha de aproximação da emissora com o mercado publicitário.
– Há mais de um ano temos realizado diversas ações para aproximarmos as agências e clientes do universo do agronegócio, um mercado amplo e que movimenta aproximadamente um terço do PIB da economia na economia brasileira – explica Nilson Moysés, diretor de Mercado do Canal Rural.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.