| 11/06/2009 13h58min
O vice-presidente da República, José Alencar, 77 anos, esteve nesta manhã no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para realizar coleta de sangue. Segundo informações da assessoria de imprensa do hospital, trata-se apenas de exames de rotina em razão do tratamento que faz contra um câncer no abdômen.
Em nota, o Sírio-Libanês informa que os resultados dos exames apontaram que o quadro do vice-presidente está dentro da normalidade. A doença de Alencar foi diagnosticada há cerca de 12 anos. Desde então o vice-presidente já passou por várias cirurgias e sessões de quimioterapia.
Há dez dias, Alencar deu início a um novo tratamento como voluntário de uma nova droga experimental para combate ao câncer, no hospital MD Anderson, em Houston, no Texas (EUA), um dos maiores centros de pesquisas e tratamento de câncer do mundo.
As equipes que assistem José Alencar no Hospital Sírio-Libanês são coordenadas pelo oncologista clínico Paulo Hoff e pelo
cardiologista Roberto Kalil Filho. Assinam a
nota os médicos Antônio Carlos Onofre de Lira, diretor técnico hospitalar e Riad Younes, diretor clínico.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.