| 12/05/2009 12h35min
A partir desta quarta-feira, 13, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa do Cidadão reforça o policiamento em Florianópolis para a realização o congresso do Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC, na sigla em inglês), que começa na quinta-feira.
Cerca de 1,2 mil policiais militares, civis, bombeiros-militares, salva-vidas, socorristas e equipes de emergência vão intensificar as atividades nos principais pontos da cidade.
Delegações de mais de 30 países, além dos 100 maiores empresários da indústria do turismo mundial devem visitar a cidade até o término do evento, no Pavilhão Tuguá, no Costão do Santinho, Norte da Ilha de Santa Catarina, no sábado. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva já confirmou presença na abertura do evento.
O policiamento externo e a escolta de veículos será de responsabilidade da Polícia Militar, enquanto a Polícia Civil trabalhará com a segurança interna e das autoridades presentes no evento.
As ações policiais serão coordenadas a
partir de uma sala de comando instalada no local do evento.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.