| 02/10/2008 18h19min
Os catarinenses Thales Turini e Yuri Radomsky disputam sexta-feira à tarde, no Lagoa Iate Clube, a decisão do pré-qualifying do Cyclus Open de Tênis, torneio challenger disputado no saibro que será realizado na próxima semana, em Florianópolis, com um total de U$ 35 mil em premiação.
Nesta quinta, Thales e Yuri derrotaram André Baran e Marlon Oliveira, respectivamente. O campeão estará classificado para a chave principal da competição e o vice garantirá vaga no qualifying.
Além do vencedor da partida de sexta-feira, o Brasil terá oito representantes na chave principal: Thiago Alves, Ricardo Hocevar, Ricardo Mello, Rogério Silva, André Miele, Daniel Silva, João Souza e Caio Zampieri.
Fora os brasileiros, o torneio contará com os argentinos Diego Junqueira, Sergio Roitman, Juan Pablo Brzezicki, Horacio Zeballos, Juan Martin Aranguren e Nicolas Todero; os chilenos Nicolas Massu e Paul Capdeville; os franceses Olivier Patience e Nicolas Coutelot; Alessio Di Mauro, da Itália, Victor Estrella, da República Dominicana, Peter Luczak, da Austrália, e Pablo Santos, da Espanha. No total, são 22 jogadores com melhor ranking entre os inscritos.
A última edição do Cyclus Open teve o espanhol Oscar Hernandez como o campeão, porém, o grande destaque foi o catarinense Gustavo Kuerten, que caiu na primeira rodada. O argentino Diego Junqueira foi o campeão do evento em 2006.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.