| 08/04/2008 23h15min
O Ministério Público do Rio de Janeiro informou nesta terça-feira que apontou à Justiça quatro vigilantes da empresa BricLog como responsáveis pelo furto de equipamentos de informática da Petrobras em fevereiro.
De acordo com a conclusão das investigações do MP, os vigilantes foram apontados como autores do furto e formação de quadrilha. A empresa BricLog, que os empregava, prestava serviços de vigilância à companhia Poliporto, responsável pela guarda de contêineres da Petrobras e localizada na zona portuária do Rio.
A Petrobras comunicou no dia 14 de fevereiro que teve informações sigilosas furtadas no dia 1º daquele mês. Na época, a empresa confirmou que os dados não estavam sob vigilância da Petrobras, mas de uma empresa que prestava serviços à estatal.
Segundo a cronologia dos crimes divulgada pelo MP, os furtos tiveram início no dia 30 de novembro e se repetiram com mais duas ocorrências em dezembro, duas em janeiro e mais duas em fevereiro.
Com informações do site G1.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.