» visite o site do RuralBR

 | 27/04/2005 14h34min

Marco Aurélio projeta mudanças após reforços

Cláudio ganha uma vaga no ataque e Rogerinho já fica no banco

Após a chegada de mais três reforços no Figueirense – os meias Sérgio Manoel e Rogerinho e o lateral-esquerdo Michel Bastos –, o técnico Marco Aurélio começa a projetar a formação do time para a partida contra o Flamengo, no domingo, dia 1º, em Florianópolis.

Pelo menos uma mudança está confirmada. O atacante Cláudio, contratado na semana passada, deve fazer sua estréia com a camisa alvinegra, ao lado de Rodrigo. Para formar o esquema 4-4-2, um meia deve deixar a equipe, provavelmente Marquinhos Paraná.

Nas laterais, a intenção é não improvisar mais. Nos últimos jogos, o atacante Michel vinha ocupando a direita e o destro Paulo Sérgio, a esquerda. Paulo Sérgio deve voltar para sua posição de origem. Édno, que vem de lesão, e Michel Bastos, que estava há dois meses sem clube, lutam pela outra vaga.

– Precisamos mudar um pouco a forma de jogar. Mesmo com os gols sofridos para o Atlético-MG (4 a 1), a situação do meio para trás está boa, temos que melhorar do meio para a frente – comentou Marco Aurélio.

Apesar de ter sido apresentado há dois dias, o meia Rogerinho, que vinha atuando pelo Remo, pode ficar à disposição no banco de reservas.

© 2011-2012 RuralBR.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS