» visite o site do RuralBR

 | 26/04/2005 15h08min

Sérgio Manoel se apresenta no Orlando Scarpelli

Meia voltou ao clube após bom desempenho no ano passado

Após chegar em Florianópolis de carro, vindo de Marília, no interior de São Paulo, na noite de segunda, o meia Sérgio Manoel começou a trabalhar no Figueirense nesta terça, dia 26.

O ídolo da torcida alvinegra – que deixou o clube na metade do Brasileirão do ano passado em troca de uma proposta do Independiente, da Argentina –, realizou exames médicos pela manhã. À tarde, treina no CT do Cambirela, em Palhoça, com os demais atletas.

Ao contrário da ocasião anterior em que assinou com o Figueirense, desta vez o contrato de Sérgio Manoel não prevê uma cláusula de liberação em caso de transferência para o exterior.

– A minha intenção, desta vez, é cumprir o contrato até o final. Não me arrependo do que ocorreu, mas hoje eu sei que não deveria ter saído – declarou o meia de 33 anos. – Mas da forma como a gente conduziu, eu e a diretoria, não tinha como ser de outro jeito – comentou.

Sérgio Manoel, que defendeu o Marília nos primeiros meses do ano, ainda não sabe quanto tempo precisa para readquirir a forma física e o ritmo de jogo.

– Hoje eu não teria como atuar. Mas o Celso (de Rezende, preparador físico), já me conhece, e o Marco Aurélio (técnico) trabalhou comigo no Cruzeiro, talvez o tempo seja mais curto – avaliou.

As informações são da CBN/Diário.

© 2011-2012 RuralBR.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS