| hmin
O Guarani vai apostar no esquema com três zagueiros para a partida deste domingo, dia 11, contra a Chapecoense, no Estádio Renato Silveira, em Palhoça, pelo quadrangular final do Catarinense. A formação foi confirmada pelo próprio técnico Amaro Júnior nesta sexta.
Para suprir a ausência do meia Neném, suspenso, o treinador optou pelo seu substituto natural, Leandro Nunes. Outra formação testada foi a com três atacantes: Ramon, Sérgio Lobo e Ricardo.
– Fiz alguns testes e não gostei do resultado, a equipe não esteve bem. Nesta sexta o time já melhorou com essa formação, por isso vou mantê-la – explicou Amaro.
Se um meia e um atacante não deram conta de satisfazer o técnico, a opção final foi pelo zagueiro Baeza, que será mantido na equipe. Inicialmente o zagueiro deixaria a equipe para o retorno do capitão Gilmar Serafim, que cumpriu suspensão no último jogo, contra o Ibirama.
Baeza vai atuar na sobra da zaga formada por Leandro e Flávio, na posição original de Gilmar Serafim, que vai atuar como no início da carreira, de segundo volante, com liberdade para avançar.
As informações são do Diário Catarinense.