| hmin
A única dúvida do técnico do Atlético de Ibirama, Mauro Ovelha, para o jogo contra o Figueirense no domingo está no ataque. Marquinhos e Adilson disputam uma vaga. O escolhido substitui o atacante Ivan, que cumpre suspensão automática. Nesta sexta, o treinador define a equipe que entra em campo contra o Figueira.
Nas demais posições, o time que recebe o alvinegro da Capital pelo quadrangular final do Catarinense será o mesmo que venceu o Guarani, em Palhoça, no último domingo, por 2 a 0.
– O grupo está super motivado e o nosso principal objetivo agora é passar pelo Figueirense. Somente depois disso é que vamos pensar na Chapecoense – disse Ovelha, que assumiu a função de treinador na metade da primeira fase e, até agora, acumulou seis vitórias – sendo cinco consecutivas – em oito jogos.
– Apesar do retrospecto favorável não penso em continuar como treinador. No final do campeonato vamos buscar outro profissional – afirmou ele, que também atua no clube como dirigente.
Para partir com força total rumo à conquista do inédito título estadual, Ovelha vai contar com a experiência de jogadores como o lateral Biro-Biro, o meia Benson e o goleiro Márcio.
As informações são da Agência RBS.