| 19/07/2009 11h14min
O assessor de futebol do Inter, Giovanni Luigi, admitiu a queda de rendimento da equipe no último mês, mas considera o Gre-Nal deste domingo, às 16h, no Olímpico, uma chance para reencontrar o bom futebol apresentado no primeiro semestre. Em entrevista para a Rádio Gaúcha, o dirigente ainda declarou apoio ao técnico Tite independente do time que ele escalar para o clássico.
– De uns 40 dias para cá o Inter teve uma queda de rendimento que acabamos diagnosticando e estamos trabalhando em cima para que a gente recupere aquele futebol que marcou os primeiros cinco, seis meses do ano – disse Luigi.
Questionado sobre os motivos para a baixa produção em campo, o dirigente afirmou saber o que aconteceu, mas não revelou quais foram eles.
Já diante das reclamações de dirigentes do Grêmio sobre a arbitragem de Leonardo Gaciba nos últimos clássicos, considerada truncada demais por eles, o dirigente rebateu:
– Dizer que as vitórias do Internacional em Gre-Nais passaram pelo Gaciba realmente é não ter entendido os Gre-Nais como um todo.
CLICESPORTES