» visite o site do RuralBR

 | 12/07/2009 21h31min

Grêmio temia que Maxi López tivesse contraído a Gripe A

Após medidas preventivas e exames, constatou-se que era gripe comum

A gripe que Maxi López contraiu no sábado, tão forte a ponto de impedi-lo de atuar contra o Corinthians, no domingo, gerou apreensão e cautela no Grêmio. Os médicos temiam que se tratasse da Gripe A. A Argentina é o país vizinho onde o problema é mais grave.

Quando o atacante apresentou os primeiros sintomas, os médicos do clube quiseram saber se ele teve contato com alguém vindo de seu país nos últimos dias. Isso não tinha acontecido. Nem com Wanda Nara, sua esposa. Ele contou que seu filho Valentino, de 1 ano, também estava com gripe. Feitos os exames, constatou-se que o atacante contraíra uma gripe comum.

Apesar disso, Maxi poderá ficar de fora inclusive do jogo de quarta, contra o Coritiba, no Couto Pereira. Mas estará à disposição para o Gre-Nal de domingo, no Estádio Olímpico. Souza, que forçou o terceiro cartão amarelo contra o Corinthians, voltará no clássico. Será o caso, também, do zagueiro Réver, que não atuou neste domingo devido a dores musculares. Herrera cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo contra o Timão.

LANCEPRESS

© 2011-2012 RuralBR.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS