| 12/07/2009 19h08min
A derrota de virada para o Atlético-PR é mais uma para a coleção do Inter nessa má fase vivida nos últimos jogos. Após o confronto, o técnico Tite falou na entrevista coletiva sobre a pressão vivida pelo momento atual que o time está passando:
– Estar no Inter é estar sob pressão. É pressão por títulos, por vitórias, etc. Essa é a pressão que eu sofro enquanto comandante, e eles enquanto jogadores – disse o treinador. – O rendimento hoje criou expectativa. O time teve momentos bons, poderia ter definido a partida e não foi efetivo. Mas o Atlético-PR foi lá e fez.
Tite também falou como está convivendo com uma hipotética sombra do nome de Muricy Ramalho sendo especulado para substituí-lo.
– É normal que veiculem situações de trocas, comentários e críticas. Só não admito que coloquem palavras na minha boca, mas coisas inerentes ao jogo tudo bem. Tenho que ter a grandeza de receber isso, é democrático. Claro que não queria estar vivendo essa situação, queria ter vencido a Recopa, a Copa do Brasil – disse.
RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTES