| 25/06/2009 17h59min
O presidente do Avaí, João Nilson Zunino, falou dos planos em ampliar o estádio da Ressacada até o final do ano. Em entrevista ao repórter Fabiano Linhares, da CBN/Diário, ele afirmou que o clube não desistiu de uma nova arena mas, no momento, os diretores do clube optaram por ampliar a capacidade da Ressacada para 20 mil lugares. Para alcançar esse número, até o fim de 2009, serão construídos cinco degraus nas arquibancadas descobertas do estádio, gerando 4,5 mil lugares. Com isso, de acordo com Zunino, o Avaí se concentra em investimentos para o futebol.
— Não está descartada a construção de uma nova arena, mas precisamos priorizar o futebol e deixar a equipe do Avaí com condições de estar sempre fazendo boas campanhas. Tenho medo que, de outra forma, teremos um estádio espetacular, mas perderemos alguns tipos de receitas — definiu.
Zunino explicou ainda que os investimentos para a ampliação do estádio serão gerados, na sua grande maioria, pela própria receita do
Avaí, e que os sócios do
cube estão entre os principais geradores de renda ao clube .
— No ano que vem, com sócios, teremos algo em torno de 10 a 12 milhões (de reais) por ano — divulgou o presidente azurra.
Matéria atualizada às 19h38min.