| 22/06/2009 15h26min
O clima entre Cuca e Adriano não era dos melhores. Após criticá-lo publicamente por ter faltado a um treino, o ambiente entre os dois ficou pesado e eles chegaram até a dar uma entrevista coletiva juntos na Granja Comary para tentar apaziguar os ânimos. No entanto, bastou uma ótima partida do Imperador para que toda a rixa ficasse para trás.
Cuca se rendeu ao talento do atacante, que marcou três gols na vitória de 4 a 0 do Flamengo sobre o Inter, neste domingo, no Maracanã.
— Foi uma partida maravilhosa do Adriano. Estou muito contente com a partida dele — disse o treinador, em entrevista à Rádio Brasil.
O técnico do Flamengo admite também que o atacante não estava nas melhores condições físicas quando estreou pelo Flamengo. Mesmo tendo marcado um gol no seu primeiro jogo com a camisa rubro-negra - na vitória de 2 a 1 sobre o Atlético-PR -, Adriano ficou duas partidas sem marcar e algumas críticas foram feitas a ele.
Cuca fez questão de frisar que basta Adriano
entrar em forma para ser decisivo novamente. Além disso, o treinador lembrou que o atacante está fazendo de tudo para isso.
— Temos que ser bem sincero, ele estreou sem ter muitas condições. Agora, com uma semana para treinar, ele jogou muito bem. Ele é um jogador muito profissional, que se dedica muito — finalizou.