| 21/06/2009 22h02min
A goleada de 4 a 0 que o Inter levou do Flamengo neste domingo, pelo Brasileirão, foi consequência de desfalques importantes da equipe colorada, na opinião do presidente Vitorio Piffero. Ele elogia o time forte formado pelos titulares e lamenta não ser possível montar dois times do mesmo nível para disputar todas as competições.
– Não há como um clube brasileiro montar duas equipes. Temos um time titular fortíssimo, e temos jogadores para trocas. Faz uma diferença muito grande jogar com quatro titulares na linha e o goleiro na casa do adversário. Mas o grupo é forte, só que não na condição de termos dois times – comenta.
Uma das ausências mais sentidas é a do atacante Nilmar, que está com a Seleção Brasileira na África do Sul, disputando a Copa das Confederações. O lateral Kleber também está com a equipe de Dunga. Piffero diz que tem certeza que o titular da camisa 9 colorada estará de volta ao time na finalíssima da Copa do Brasil, contra o Corinthians, em 1º de julho.
– A certeza é total. Absolutamente total – afirmou.
O resultado no Maracanã foi salgado, de acordo com Piffero, mas ele acredita que há tempo para recuperar os pontos perdidos.
– O resultado foi salgado, mas é absorvível dentro do Brasileirão, um campeonato de pontos corridos, onde a vitória do time da casa é o resultado mais provável. Continuamos na vice-liderança e temos que tratar de botar em dia os jogadores que estão fora, além de aguardar as chegadas de Nilmar e Kleber – reforça.
RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTES